As pessoas deste blog mostram graves problemas mentais (principalmente o seu Administrador). O que aqui se escreve é pura ficção (ou então não), estejam bem atentos e de olho bem aberto!

terça-feira, abril 12, 2005

mas porquê?

mas porque é que a palavra "grande" é mais pequena que a palavra "pequeno" e "separado" se escreve tudo junto e "tudo junto" separado???porque é que nós universitários temos mais cerveja que comida no frigorifico? e 90% do tempo que passamos a frente do computador não é para trabalhar? e porque é que um incêndio na cozinha para nós tem piada??? e depois de uma noite de queima dizemos "nunca mais bebo" mas tamos com um copo de cerveja na mão??
e embebedamonos em casa para nao gasta muito dinheiro???e as 6:00 da matina são as horas a k nos deitamos???e andamos sem gurada-chuva em tempestades??porque é que as batatas grelam e os grelos nao batatam ?? porque é que conjugamos os verbo "batatar" no futuro imperfeito (eu batatarei , tu batatarás...) e o verbo Lolar no presente (eu lolo, tu lólas..)???

Mas porquÊ??somos mesmo isto???o mundo é isto???

Vou embora faz vento

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta gaja é só teorias.. deves ter a mania...

19:17

 
Anonymous Anónimo said...

ora bem , mania mania !! hum há tamagoschi-mania, choko-mania, PES- mania , mania da mania e por ai!! ja ag k é uma mania? será k existe a mania! teremos de escoar uma verborreia para decifrar este fenómeno intrinseco ?
vamos dar as mãos e pensar!

01:24

 

Enviar um comentário

<< Home