As pessoas deste blog mostram graves problemas mentais (principalmente o seu Administrador). O que aqui se escreve é pura ficção (ou então não), estejam bem atentos e de olho bem aberto!

sexta-feira, setembro 30, 2005

Cuidado portistas!!!

O Sr Co Adriaanse disse algo do género: "Se acenarem lenços brancos, vou-me embora".

Será que ele se esqueceu que as cores do "seu" clube são o azul e o branco??

Por isso quero aqui deixar um repto aos adeptos portista, para quando estes estiverem a acenar com os caxecóis para mostrarem só a parte azul..... Se o sr Co vir algo branco a acenar...... Temos o caldo entornado...



(cá para mim este já não come lá o bolo rei, mas isto é só a minha opinião)




Peseiro responde a Co


Peseiro não esperou mais tempo e respondeu a Co em forma de ameaça para os seus adeptos:

"Caso não veja lenços brancos, como habitual, vou-me embora. Não consigo treinar sem um bom lenço branco para me poder assoar...."

(pelo andar da "coisa" este enquanto lá estiver o Dias da Cunha lá continuará. Peseiro amigo, podes contar com o folar)


Komean não se fez esperar e respondeu muito sugestivamente!