As pessoas deste blog mostram graves problemas mentais (principalmente o seu Administrador). O que aqui se escreve é pura ficção (ou então não), estejam bem atentos e de olho bem aberto!

terça-feira, julho 12, 2005

As maravilhas da TvShop!!!

Tava eu refastelado na minha cama pela madrugada fora a ver mais um episódio da TvShop (apesar de já ter lido na maria o que ia acontecer) quando vejo um anúncio a um produto que poderá dar sempre jeito... e o que era???

"Guia para poder acertar no Totoloto!"

No início pensei que era a gozar, mas rapidamente reparei que era mesmo verdade.... Mas será que alguém acredita/compra aquilo?? só pode ser a gozar..
No final eles até deram uma dica e aqui a vou partilhar com todos os qu leêm este blog (ninguém):

"Nunca aposte no 1,2,3,4,5,6"

Muito obrigadinha digo eu....


Será que também há o guia para o Euro-Milhões?? E para a Marisa??

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora bem eu membro do VA-EM (viciados assumidos em euroMilhões) tenho outra dica:

nuca apostar nos 50 , 51 e (principalmente pk este nunca sai) 54!! ora bem dp disto tds podemos ganhar!!

01:19

 
Blogger Juanito Caminante said...

Eu só gostava de saber qual a razão lógica que o autor do livro dá para não se apostar nessa chave!!! Depois de dizer isto, parece-me que a credibilidade do livro tende rapidamente para 0 (zero)!!!

22:01

 

Enviar um comentário

<< Home