O Candidato IdealQue Cavaco, que Mário Soares, venha o candidato.....
VIEIRA, CANDIDATO VIEIRA
Perante a miséria deprimente que a actualidade me proporciona todos os dias - o Katrina, os incêndios, o Iraque, o Bush, o Sócrates, o desemprego, os professores, o Ferreira Torres, o regresso do Cavaco, a nossa televisão, o Rui Rio que vai ganhar no Porto - a única coisa que me alegra é ainda haver mais pessoas a acreditar na importância de políticos como
Manuel João Vieira. Porque para mim, a campanha deste senhor é que devia ser considerada um desígnio nacional. É ele que me faz acreditar que enquanto nos pudermos rir disto tudo de forma séria e estúpida, estamos a salvo.

Ele faz tudo para não o explicar (se o fizesse traía o eleitorado), mas é ele que mantém a sanidade mental da nossa vida pública equilibrada. Ele é um daqueles putos que desenham bigodes e cornos nos cartazes eleitorais, mas em ponto grande. Caramba, digam o que quiserem do homem, mas ele entregou as 7500 assinaturas no Tribunal Constitucional, de burro!A nossa classe política precisa de um Manuel João Vieira. E o génio do candidato Vieira são as suas falhas, o facto de não articular coerentemente nenhuma ideia nas entrevistas, de avançar com ideias geniais que depois parece (mesmo!) não saber explicar… Enfim… Espero que ele volte em força.