As pessoas deste blog mostram graves problemas mentais (principalmente o seu Administrador). O que aqui se escreve é pura ficção (ou então não), estejam bem atentos e de olho bem aberto!

segunda-feira, outubro 03, 2005

Sporting já tem treinador...(ou ainda não)


Foi visto um clone de Jose Mourinho nas imediações do Estádio Alvalade Séc. XXI, a tentar reunir um grupo de adeptos sportinguistas, de modo a linchar em praça pública o ainda treinador do Sporting José Peseiro ou para os mais chegados José "Peseteiro", sim porque na verdade este senhor não fez outra coisa no Sporting do que ganhar dinheiro e não títulos, coisa que esteve "QUASE" como se diz pra aí a consegui-lo. Pois este senhor quase campeão, quase vencedor da taça UEFA, e quase que comia as filhós este Natal no Sporting, pode vir a ser destituido do seu cargo de treinador, para ser substituido por mais um clone falhado do famoso e esse sim vitorioso José Mourinho.

Pois é nação sportinguista, isto está mau...dias melhores virão.... ou então não, o que também é uma hipótese. Nós cá estaremos e continuaremos... sempre Sporting sempre...!!!