As pessoas deste blog mostram graves problemas mentais (principalmente o seu Administrador). O que aqui se escreve é pura ficção (ou então não), estejam bem atentos e de olho bem aberto!

sexta-feira, outubro 21, 2005

Sinto-me Orgulhoso

Estou muito feliz. O meu autoclismo foi trocado.

Já à algum tempo que tinha o meu autoclismo avariado, primeiro começou por deixar sair água mesmo fechado, depois não dava para abrir a “comporta”, a seguir a torneira que levava a água até lá deixou de dar, o que me levou a ter de puxar a mangueira do chuveiro para poder ter lá água.

Agora tenho um novo autoclismo. Tem 2 botões: um para uma descarga normal e outro menor para uma descarga mais pequena (o que é muito bom para poupar água). De salientar que ele tem uma potência incrível, Ainda gostava de saber a cilindrada e a “cavalagem” do bicho mas ainda não descobri. Quando a consumos é muito bom e emissão de gazes por vezes é muito elevado.

Sinceramente estou orgulhoso.