As pessoas deste blog mostram graves problemas mentais (principalmente o seu Administrador). O que aqui se escreve é pura ficção (ou então não), estejam bem atentos e de olho bem aberto!

quarta-feira, julho 13, 2005

Há gajos para tudo...

Certo dia andava eu a navegar pelos sub-mundos desta maravilha do futuro que é a internet, até que me deparei com algo jamais visto.

Era um site onde estava um adorável coelho como principal protagonista e a pedir ajuda. Claro que achei isto tudo demasiado estranho, mas continuei a ler com a empatia que a fotografia do dito roedor me deu.

A história n era nada mais do que isto: "Encontrei este lindo coelhinho na rua quase morto ferido por um gato vadio." Lamechas? Também eu achei. Continuando, "Se não vender 10000 cópias do meu livro vou comer o Toby no dia 6 de Novembro"

Para juntar o útil ao agradável este gajo juntou várias receitas ao site para nos elucidar de como seria o fim de deste animal.

Convido-vos a visitar este site http://www.savetoby.com

Há gajos com ideias mesmo lumimosas.

Quem tiver uma ideia parecida deixe um comentário!